Reiki a Distância

As Técnicas de Cura à Distância 

O Reiki à distância não solicitado é uma invasão de privacidade. É sempre indicado obter a permissão e consentimento da pessoa que você pretende enviar o Reiki à distância. Devemos respeitar a vontade alheia e o livre arbítrio da pessoa receptora.

O pedido de autorização, em alguns casos, pode ser feito mentalmente, através da conexão com o Eu Superior da pessoa que irá receber a energia.

É importante combinar a hora mais adequada para a energização. Algumas pessoas costumam ficar sonolentas e até dormir, terem certa perda de reflexos e coordenação motora, sentirem calor, calafrios e pressão na cabeça, mas, sempre momentaneamente. Dependendo da atividade exercida naquele momento, estes fatores poderão apresentar riscos.

Qualquer que seja a técnica de cura à distância, o ideal é procurar um ambiente tranqüilo no qual o emissor de energia não seja interrompido. Feche a porta, desconecte o telefone, atenue a luz. Uma boa opção é acender uma vela (elemento fogo) para ter claridade suave. Devemos sentar confortavelmente, com pernas e braços descruzados.

É importante, em qualquer caso, visualizar o rosto e o nome de quem será energizado. Se você não conhecer a pessoa, utilize uma foto para facilitar a visualização. Caso não seja possível uma foto, utilize o nome completo e o endereço.